Fizemos a criação do novo logotipo com uma nova identidade para vestir a empresa LAF Metrologia. Adicionamos aplicação da marca em vários suportes.
Os conceitos e significados no logotipo da LAF:
Numa breve explicação a LAF tem toda uma particularidade em torno do seu nome com os sócios da empresa com as iniciais de seus nomes. O que soa muito bem e emprega um nome forte a marca.
A ideia inicial foi usar as três simples letras com uma tipografia exclusiva, sendo assim foi resolvido criando a própria letra (fonte tipográfica). Estás letras são exclusivas para empresa LAF.
O símbolo gráfico remete em teoria do gestaltismo a forma direta de crescimento de ponteiro que é muito utilizado nos equipamentos de metrologia que a empresa atua. Assim também elevando uma auto estima positiva ao símbolo.
Teoria das cores laranja e verde:
Verde: Sendo bem específico e direto usamos o verde por se uma cor de crescimento, renovação, e equilíbrio e segurança. Representa estabilidade e possibilidade.
Laranja: Também sendo uma cor que representa equilíbrio, atividade e movimento. Sendo assim usamos como associação o verde na representação do ponteiro como traz uma ótima combinação estética.
seja o primeiro a comentar